Corrida Antonio Leitão 2018


Corrida Antonio Leitão 2018

 Quando acordei para ir fazer esta prova ia já na cabeca que não ia correr bem devido a paragem que tive que fazer por causa da meia de cascais. Decidi meter a meta para os 40 min  dado que me sentia cansado e com falta de treino.

 

   
Assim que comeca a prova começo acelarar um bocado a passada devido ter comecado atras para nao poder tempo. faço o 1 km a 3:39 e penso pelos vistos aquele descanso fez me bem :P e acelero mais um bocado fazendo o 2 km a 3:29 :) assim que saio do estádio a primeira grande subida....

 
 Foi ai que começo a sentir a falta de treino, já estava a morrer  e ainda faltavam 6,7 km para acabar e era quase tudo a subir pelos menos dois 3 km seguintes  e no ultimo :P. assim que acaba os 3km a subir so pensava "tenho que recuperar" mas já nao tinha pulmao para isso :P Na descida tentei que os km fossem todos abaixo dos 3:50. escusado dizer que so o 1º e que se realizou, os outros foram poucos segundos a cima mas abaixo dos 4:00 :). E chego ha ultima subida que tem precisamente 1.32 km ate ha meta. Dei tudo o que tinha e nao tinhas para fazer abaixo dos 39 min. (o meu dei tudo foi a 3:59 so para ver o quanto estava roto :P )
 

 Acabei por fazer 38:28 no relogio. para ano 37:28 :)


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Review SortieMagic RP4

Meia Maratona de Cascais 2018