Circuito dos Parques 2018 - Parque do Oeste


3 Ano consecutivo a participar nesta prova. Nas anteriores fui participar com um colega mais lento e desta vez fui com um  à altura :P, com o unico objectivo.... de ficar em 3º :). Assim que abriu as inscricções fui logo perguntar ao meu colega de provas Frederico Lazaro se queria fazer equipa. dado que ele nunca participou neste tipo de provas la aceitou. quando fui levantar os dorsais nao é que fomos os primeiros :P aquele numero devia significar algo....so que não...


Como Sempre fico sempre na segunda partida, talvez porque gosto de ter a responsabilidade para recuperar o tempo perdido ou nao do 1º.

A prova começa e  la fui para o pe da partida ver o meu colega a passar (a prova era duas voltas cada). por meu espanto estamos em 2 lugar e logo pensei pelos vistos o Vitor esta fraco e o armanda queixava-se das costas a uns tempos. foi ai que pensei que talvez conseguiamos ficar em 3 por equipas.
assim que o Fred esta a chegar o vitor ja tinha ficado para tras e foi que pensei...e para dar tudo....
Assim que sou eu a partir, comeco a dar tudo e logo asseguir veio-me o pensamento..."ainda tens 5km para correr..vai com calma". Assim começo a sair da pista olho para tras quem vejo? o Armando a dar ao litro. so pensei..."Fodasse ja fomos". tentei ir abrir e a meio do percurso da primeira volta la sou apanhado pelo armando e pelo Flávio. 

Acabo a minha primeira volta ja todo estoirado e so me vinha ha cabeca..."Ainda falta uma volta". isto tudo sem nunca perder de vista o armando. Assim que começa a subir comeco a perder ritmo é  ai que comecei a dar tudo para nao perder tempo porque a seguir era a descer. resultado na descida ja nao tinha estofo para dar :P. mesmo assim tento acelarar na descida assim que reparo que  armando estava a menos de 200m de mim  +/-. tentei dar tudo para o alcançar mas nao consegui. 


No final quando corto a meta reparo que ele tinha chegado muito recentemente, ficando com a duvida por quantos segundos. quando saiu a classificação vou verificar e constacto que ficquei por 38 segundos de diferenca.. acabamos por ficar com o pior lugar de sempre nao  o ultimo :P mas assim o 4.

Na proxima a que tentar outra vez...






Comentários

Mensagens populares deste blogue

Review SortieMagic RP4

Meia Maratona de Cascais 2018

Corrida Antonio Leitão 2018